Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

GURUPI EM FOCO

Deputado comenta situação no PSD de Irajá e diz ter apoio de Wanderlei para prefeito de Gurupi

Irajá é o maior inimigo político do governador Wanderlei Barbosa.

Por Eduardo Azevedo
Comentários (0)

28/02/2024 08h40 - Atualizado há 1 mês
Eduardo Fortes é pré-candidato a Prefeito de Gurupi

Notícias do Tocantins - O deputado estadual Eduardo Fortes assegurou que, caso sua candidatura se concretize, disputará a Prefeitura de Gurupi pelo PSD, partido presidido no Estado pelo senador Irajá Abreu. O diálogo com a reportagem ocorreu nas dependências da Assembleia Legislativa (Aleto) nesta terça-feira (27/2).

Rumores circulavam nos bastidores indicando que o parlamentar enfrentava uma situação delicada, por ser da base do Palácio Araguaia na Aleto, enquanto Irajá é inimigo declarado do governador Wanderlei Barbosa.

Ao ser indagado sobre a aparente contradição, Eduardo Fortes enfatizou que tudo está devidamente esclarecido. "Todos os detalhes relacionados ao partido foram resolvidos, e eu permaneço no PSD", afirmou. O parlamentar reforçou ainda que já está discutindo a composição da chapa de vereadores, inclusive com o início de filiações no PSD nos próximos dias.

A reportagem também perguntou ao deputado se sua pré-candidatura contaria com o apoio de Wanderlei, o que foi prontamente confirmado por ele.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.