Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleição suplementar

Eduardo Gomes e Amastha do mesmo lado em Lajeado e com discurso da 'estabilidade', de Carlesse

O candidato do Palácio em Lajeado é Antônio Alves (PSL).

Por Arnaldo Filho 848
Comentários (0)

21/11/2019 09h36 - Atualizado há 4 anos
Eduardo Gomes declara apoio a Júnior Bandeira em Lajeado (TO)

A eleição suplementar de Lajeado colocou o governador Mauro Carlesse (DEM) e o seu aliado senador Eduardo Gomes (MDB) em lados opostos. Pior que isso! Gomes não só declarou apoio ao candidato de Carlos Amastha (PSB), hoje o maior rival politico do Palácio Araguaia, como também levou consigo o lema vitorioso da 'estabilidade' tanto propalado durante a corrida ao Governo do Estado no ano passado.

Em Brasília, o senador gravou um vídeo ao lado de Júnior Bandeira, candidato a prefeito pelo PSB , e José Edivaldo, prefeito interino e candidato a vice.

“De maneira democrática, nós resolvemos apoiar para prefeito Júnior Bandeira e José Edivaldo, que será nosso vice-prefeito, nesse momento de reconstrução das forças políticas de Lajeado. O momento agora é de união. Tenho dito ao governador Mauro Carlesse, às forças políticas do Estado, que Lajeado precisa de pacificação e trabalho. Teremos em outubro do ano que vem outra eleição e, portanto, será nesse momento em que as pretensões serão apresentadas. Mas agora é o momento de construir a estabilidade do município”, argumentou Eduardo Gomes.

Para evitar desgaste com o Palácio, o senador disse que apoia incondicionalmente o trabalho de Mauro Carlesse e ressaltou que não se trata de uma eleição estadual.

“É o momento do morador, do cidadão e da cidadã de Lajeado, decidir sua vida e ter um final do ano tranquilo, com as contas em dia e trabalhando pelo progresso da cidade”, finalizou.

O candidato do Palácio em Lajeado é Antônio Alves (PSL). A eleição será dia 1º de dezembro.

Veja mais.

+ Carlesse e Amastha travam novo duelo em eleição suplementar marcada para o dia 1º de dezembro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.