Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Márcio Pinheiro

Política em Itapiratins pode ganhar elemento surpresa; nome do presidente da Ageto é sondado

Ele já foi prefeito da cidade por dois mandatos, de 2023 a 2020.

Por Eduardo Azevedo 1.082
Comentários (0)

21/02/2024 08h46 - Atualizado há 2 meses
Presidente da Ageto Márcio Pinheiro, liderança em Itapiratins

O debate eleitoral em Itapiratins, na região central do Estado, que segue até então relativamente tranquilo, pode esquentar nos próximos dias com a possível entrada de um novo nome nas articulações. Trata-se do presidente da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura do Tocantins (Ageto), Márcio Pinheiro. Esse é um dos burburinhos que tem circulado nas rodas de conversa política na cidade.

O atual chefe de uma Pasta importante do Governo do Estado já possui em seu currículo dois mandatos como prefeito na cidade. Ele estaria cogitando assumir um papel de destaque na corrida eleitoral que se aproxima.

Márcio Pinheiro foi eleito pela primeira vez para o cargo de prefeito em 2012, sendo reeleito em 2016. No último ano do segundo mandato, em janeiro de 2020, ele renunciou para viabilizar a candidatura de seu vice, Sandro Rodrigues, o qual atualmente ocupa o cargo de prefeito.

A única certeza nesse debate político é que nenhuma decisão será tomada sem o aval do governador Wanderlei Barbosa (Rep). Márcio Pinheiro é um nome de relevância na política municipal e estadual.

Embora o presidente da Ageto ainda não tenha confirmado suas intenções políticas, qualquer movimentação nesse sentido pode agitar o até agora calmo ambiente político do município.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.