Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Araguaína

Elenil alfineta Wagner Rodrigues e arranca risos: 'vai continuar secretário pela eficiência que tem'

O deputado afirmou que o sentimento político não pode atrapalhar a cidade.

Por Arnaldo Filho 1.472
Comentários (0)

04/11/2019 15h21 - Atualizado há 4 anos
Elenil (esq.) e Wagner (dir.)

A solenidade de anúncio do concurso da Guarda Municipal de Araguaína, nesta segunda-feira (4), foi recheada com pitadinhas do processo eleitoral de 2020. Ronaldo Dimas tem três pré-candidatos à sucessão: o seu chefe de gabinete Wagner Rodrigues (SD), o deputado Elenil da Penha (MDB) e o vereador Marcus Marcelo (PL), o líder da gestão na Câmara.

Marcus não compareceu à solenidade, deixando no ar algumas interrogações, e Elenil aproveitou para dar umas alfinetadas em tom descontraído.

Logo de início, o parlamentar reafirmou que se considera parte da gestão municipal e arrancou risos inclusive do prefeito Dimas ao afirmar que “Wagner vai continuar secretário por muito tempo pela eficiência que tem”.

“Quando a gente ouve mais, a gente consegue acertar mais. Pode ser até mais complicado, mais difícil, mais complexo, porque o ouvir exige paciência, mas a gente acerta bem mais. E é dentro desta visão, que começamos o nosso trabalho, nossa trajetória, amigo Wagner Rodrigues, secretário que sem dúvida vai continuar secretário por muito tempo pela eficiência que tem”, disse Elenil. 

O deputado afirmou que o sentimento político, que muitas vezes aflora pensamentos e até divergências, não pode atrapalhar o trabalho conjunto em prol da cidade.

"Não tem coisa pior do que avizinhar o processo eleitoral e os problemas políticos partidários serem mais fortes. Nada pode ser mais forte do que o desejo de acertar e, sobretudo, as necessidades do nosso povo. Quem define quem vai governar é o povo, são as pessoas que estão sofrendo e elas vão perguntar o que fizemos", argumentou.

Ainda durante a solenidade, o prefeito Ronaldo Dimas entregou nas mãos do presidente da Câmara o projeto de lei do concurso do quadro geral com cerca de 600 vagas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.