Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Outro caminho

Elenil propõe movimento 'Araguaína por Araguaína' ao invés de ficar lançando nomes para prefeito

'Não é falar de pessoas e ficar jogando pedras', disse o parlamentar.

Por Arnaldo Filho 1.199
Comentários (0)

13/03/2020 10h32 - Atualizado há 4 anos
Deputado estadual Elenil da Penha (MDB)

Enquanto a discussão política vem sendo a principal pauta dos líderes de Araguaína, o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) propõe o caminho inverso, apesar de ser também um dos pré-candidatos a prefeito.

A proposta do parlamentar é deixar de lado a discussão da política partidária e ir aos bairros debater os gargalos da cidade e ouvir os anseios da população, sobretudo nos setores mais carentes.

“Eu proponho o movimento Araguaína por Araguaína ao invés de ficarmos discutindo política partidária. Vamos ouvir a população. Esse é o meu lema, ouvir as pessoas, e não discutir campanha, não é falar de pessoas e ficar jogando pedras como alguns estão fazendo”, disse Elenil da Penha.

ARAGUAÍNA EM 1º PLANO

O deputado reconhece os avanços da cidade nos últimos anos, mas disse que é preciso ter um "olhar mais humano" para com as pessoas.

"Ver com olhar humano o andarilho, ouvir e ouvir os evangélicos ao invés de ficar lançando nomes para prefeito. Eu sempre fiz isso através do projeto Libertando Vidas com o Esporte. É um projeto propositivo para a cidade. Não é discussão partidária. É colocar a cidade no primeiro plano, coisa que sempre fiz. Sempre evitei ou busquei evitar atritos entre o prefeito [Ronaldo Dimas] e o Governo”, argumentou Elenil.

“Temos hoje a Via Lago, Parque Cimba e obras valiosas, mas o que não temos? E os postos de saúde? Estão faltando insumos? O que podemos fazer? A discussão é referente aos problemas enfrentados por Araguaína”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.