Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Aviação regional

Em Brasília, Carlesse, Dimas e Laurez se reúnem com empresas aéreas em busca de voos regionais

A aviação regional deu certo no Rio Grande do Sul.

Por Arnaldo Filho 717
Comentários (0)

23/10/2019 09h51 - Atualizado há 4 anos
Reunião em Brasília para discutir voos regionais no Tocantins

Uma equipe de gestores do Tocantins se reuniu, na manhã desta quarta-feira (23), em Brasília, com representantes de companhias aéreas nacionais e regionais para discutir a possibilidade de implantação de voos dentro do Estado.

O objetivo é aproveitar os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Tocantins, através da redução do ICMS do combustível, para atrair voos regionais, ligando as principais cidades e regiões, como Araguaína, Gurupi e Bico do Papagaio.

Participaram da reunião o governador Mauro Carlesse (DEM) acompanhado dos prefeitos Ronaldo Dimas (Araguaína), Laurez Moreira (Gurupi), do secretário de Estado da Fazenda, Sandro Henrique Armando, e do deputado federal Tiago Dimas.

Também participaram Rui Aquino, presidente da Companhia Two Flex; Airton Nogueira Pereira Junior, diretor da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear); Eduardo Bernardo, diretor da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), Thaís Amaral, do Ministério do Turismo, e um membro da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que apresentará a experiência exitosa do Estado na implantação de voos regionais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.