Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Movimentações políticas

Em Brasília, Ronaldo Dimas se reúne com Dulce Miranda para encaminhar aliança com MDB

Deputada afirmou que Dimas tem condições de mudar o Estado do Tocantins.

Por Arnaldo Filho 1.614
Comentários (0)

01/06/2022 22h25 - Atualizado há 3 semanas
Encontro entre Dimas e Dulce Miranda em Brasília

O pré-candidato a governador do Tocantins Ronaldo Dimas (PL) se reuniu, na noite desta quarta-feira, 1° de junho, com a deputada federal e nova coordenadora da Bancada Federal no Congresso Nacional, Dulce Miranda (MDB). A reunião teve o objetivo de encaminhar uma possível aliança com o MDB para as eleições de outubro. O partido é presidido pelo ex-governador Marcelo Miranda, esposo de Dulce.

No encontro, Dimas defendeu a importância do MDB para o projeto de transformação do Tocantins. Ele também destacou que é fundamental ter mulheres na política e nas gestões públicas para o sucesso de qualquer governo. “A conversa foi muito produtiva e avançamos em muitos pontos. Temos várias ideias semelhantes sobre o que é necessário no nosso Estado”, ressaltou o pré-candidato, logo após a reunião.

"A gestão de Marcelo Miranda foi bastante exitosa na área da habitação, uma necessidade do Tocantins. Entre os instrumentos criados, estava o cheque-moradia, que permitiu a qualificação de milhares de residências no Estado. Ideias como essas têm todas as condições de serem implementadas em um governo com a parceria do MDB", pontuou Dimas.

Dulce, por sua vez, disse que ficou muito satisfeita com a reunião, destacando concordar com Dimas sobre a composição de um governo com mulheres. Segundo ela, as conversas para o MDB e Marcelo Miranda fazerem parte da aliança com Dimas e Eduardo Gomes avançaram muito. “Ele sabe o papel que a mulher precisa ter e também possui as condições necessárias para mudar o Estado”, frisou.

A deputada também elogiou as administrações de Dimas à frente de Araguaína, entre 2013 e 2020. “Vários prefeitos passaram por Araguaína, mas foi Ronaldo Dimas que mudou a história da cidade, dando outro patamar ao município, que é o que o Tocantins precisa”, salientou.

ASSUNTOS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.