Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

IRMÃO DE EDUARDO GOMES

Em letras garrafais, secretário pede exoneração 'IRREVOGÁVEL' da gestão de Cinthia em Palmas

Ofício cita a palavra irrevogável em letras maiúsculas.

Por Eduardo Azevedo 1.837
Comentários (0)

22/02/2024 08h30 - Atualizado há 2 meses
Hiram Gomes pediu exoneração do cargo de Secretário

O secretário de Parcerias e Investimentos da Prefeitura de Palmas, Hiram Gomes, pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (21/2). O que chamou a atenção no ofício com o pedido direcionado à prefeita Cinthia Ribeiro foi a palavra "IRREVOGÁVEL", digitada em letras maiúsculas.

"Sirvo-me do presente para informar meu pedido de exoneração IRREVOGÁVEL do cargo de Secretário Municipal de Parcerias e Investimentos de Palmas - TO a Vossa Excelência a partir desta data. Agradeço por toda atenção e confiança sempre dedicadas a mim por todo esse período que estive no Cargo. [...] Na oportunidade, coloco-me à diposição para esclarecimentos que se fizerem necessários, inclusive pessoalmente", diz o ofício assinado por Hiram.

O pedido de exoneração ainda não foi oficializado no Diário Oficial do Município (DOM) publicado nesta quarta-feira (21/2).

A saída de Hiram da gestão acontece logo após o anúncio público do senador Eduardo Gomes (PL), seu irmão, que declarou apoio oficial à pré-candidatura da deputada estadual Janad Valcari à Prefeitura de Palmas. A parlamentar é a principal opositora de Cinthia no cenário político da Capital.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.