Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

GURUPI

Em meio a especulações sobre candidatura a prefeito, Carlesse aparece como 'garoto propaganda'

Nome de Carlesse começou a ser sondado para prefeito de Gurupi.

Por Eduardo Azevedo 1.154
Comentários (0)

12/02/2024 10h19 - Atualizado há 2 meses
Carlesse em vídeo com cirurgião dentista

Nos últimos dias, o ex-governador Mauro Carlesse (Agir) tem voltado à cena política com especulações sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Gurupi, a cidade onde começou a meteórica carreira política. 

Enquanto isso, Carlesse tem sido visto em um vídeo patrocinado de uma clínica odontológica, atuando como uma espécie de "garoto propaganda". Ele teria realizado um tratamento de implante dentário.

Carlesse gosta de compartilhar nas redes sociais seus momentos de lazer. O último vídeo postado foi há uma semana em uma plantação de soja, destacando a força do agro. 

Apesar do status de ex-governador do Estado, a possível candidatura de Carlesse a prefeito de Gurupi não é vista com entusiasmo pelas lideranças políticas da cidade. Ele ainda precisaria de um partido competitivo para respaldar o projeto e uma boa chapa de candidatos a vereador.

Outro ponto é a formação de um grupo político sólido para apoiá-lo. Todos lembram que Carlesse renunciou ao mandato de governador para não sofrer impeachment na Assembleia Legislativa e sumiu do cenário político estadual após ensaiar uma candidatura ao Senado nas últimas eleições.

Sem grupo fica difícil viabilizar qualquer projeto político. Fica evidente que, assim como Carlesse ascendeu rapidamente de deputado estadual a governador, o grupo político que o apoiava se dissolveu ainda mais rápido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.