Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

De Paraíso do Tocantins

Empresário que idealizou movimento Renova Vale do Araguaia mira vaga de deputado

Segundo ele, o movimento já possui quase 10 pré-candidatos na região.

Por Arnaldo Filho 1.172
Comentários (0)

03/11/2021 07h55 - Atualizado há 2 anos
Levih Bastos é filiado ao Patriota

Empreendedor conhecido na cidade de Paraíso do Tocantins, Levih Bastos lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Patriota nas Eleições de 2022. Ele é o 1° secretário da legenda no Tocantins. 

O anúncio oficial da pré-candidatura ocorreu no dia 25 de outubro, data de aniversário de Levih Bastos e também da cidade de Paraíso do Tocantins. 

Levih Bastos possui formação em Gestão de Tecnologia da Informação e pós-graduação em Gestão Pública. Segundo ele, esse projeto de candidatura é fruto de estudo, trabalho e anseio de lutar por melhorias para toda a região.

"Já participei da coordenação de diversas campanhas, e agora decidi colocar meu nome à disposição da população de Paraíso do Tocantins, Vale do Araguaia e o Tocantins. Nossa cidade não pode continuar sem ter um representante na Assembleia Legislativa, vamos resgatar essa cadeira para cuidar de perto das demandas do nosso povo", afirmou Bastos

Levih Bastos é idealizador do projeto Renova Vale do Araguaia que visa reunir e capacitar candidatos da região para aglutinar o máximo de votos regionais, trabalhando a conscientização do eleitor para votar em candidatos que tenham compromisso com o Vale do Araguaia. Segundo ele, atualmente a ideia possui quase 10 pré-candidatos da região.

Natural de Fortaleza (CE), chegou em Paraíso do Tocantins há mais de 25 anos. Aos 14 anos assinou sua carteira de trabalho e começou sua carreira na área da TI, implantando um dos primeiros sistema de automação comercial na cidade em uma empresa de peças para trator e torneadora.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.