Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Bastidores

Empresário que presta serviços à prefeitura é indicado como vice de Cinthia em Palmas

Os vereadores do DEM não estariam concordando com a indicação.

Por Arnaldo Filho 1.956
Comentários (0)

16/09/2020 13h06 - Atualizado há 3 anos
Nome do empresário foi anunciado por Cinthia Ribeiro

O Democratas da deputada federal Professora Dorinha Seabra conseguiu emplacar o empresário Lucas Meira como candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), candidata à reeleição.

O empresário goiano é presidente do time Palmas Futebol e Regatas e tem feito investimentos na capital tocantinense. É também sócio-presidente da Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi), que presta serviços à Prefeitura de Palmas com o Programa Jovem Aprendiz.

O anúncio do nome dele foi feito pela própria prefeita durante a convenção do PSDB na tarde desta quarta-feira (16). “Se foi surpresa e perguntarmos como isso foi definido, teríamos dificuldade de explicar. Ele representa a juventude, o esporte e o empreendedorismo na capital. Sua chegada vai somar muito para nosso projeto de administração”, disse a Cinthia Ribeiro.

E acrescentou: "Não existe a nova ou velha política, existe o respeito ao processo democrático. Estou muita grata a todos os partidos, pautada no diálogo, vamos construir o melhor plano de governo para Palmas. Vamos viver um tempo novo em Palmas, tempo de amor e respeito".

Agradecimento

O agora candidato a vice-prefeito de Palmas agradeceu a escolha do seu nome. "Eu agradeço o apoio e a confiança da senhora [Cinthia Ribeiro], e do meu partido. É uma honra e uma alegria estar aqui. Espero, ao seu lado, poder contribuir muito com Palmas e trabalhar bastante para vencermos essa eleição", disse o empresário.

Resistência

A indicação teve resistência dos vereadores de mandato do DEM, Marilon Barbosa, Etinho Nordeste e Filipe Fernandes, sob o argumento de que Lucas Meira não tem identidade com Palmas nem musculatura e expressividade política. 

Perfil do vice

Lucas Meira é natural de Goiânia e mora em Palmas desde 2007 quando ingressou no curso de Agronomia na Faculdade Católica do Tocantins. Aos 32 anos é empreendedor Social, atuou como Presidente Conselheiro da Renapsi nos últimos anos, desenvolvendo projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens de Palmas e de todo o país. É presidente do Palmas Futebol e Regatas, e além da ligação com o esporte é um entusiasta da tecnologia, atuando em startups de educação e mobilidade.

Lucas Meira é empresário goiano dos ramos de comunicação e futebol

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.