Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Engenheiro aceita convite do PL e lança pré-candidatura a prefeito de Araguanã: 'estamos prontos'

Barbosa assinou a ficha de filiação ao partido nesta semana em Palmas.

Por Arnaldo Filho 951
Comentários (0)

20/02/2020 14h55 - Atualizado há 4 anos
Neto Aires [ex-vereador de Porto], Max Barbosa e Alessandro Borges (esq. p/ dir.)

Nome novo na política, o engenheiro civil Max Barbosa aceitou o convite do Partido Liberal (PL) e anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Araguanã, município no norte do estado às margens do Rio Araguaia.

Max Barbosa tem 30 anos, formado pela Universidade Católica de Brasília e nunca disputou nenhuma eleição, mas conhece bem a gestão pública. Trabalha atualmente na elaboração de projetos e na coordenação da execução de obras públicas em vários municípios.

"Trabalhei em Araguanã, conheço bem os problemas do município e aceitei esse desafio, sabendo que não será fácil, mas com a certeza de que tem como mudar. Araguanã possui um potencial muito grande ainda inexplorado e estamos prontos para cumprir essa missão”, disse o engenheiro.

Max Barbosa já este nesta semana em Palmas onde conversou com dirigentes do PL, assinou a ficha de filiação e bateu o martelo na pré-candidatura.  Ele disse que tem o apoio deputado federal Vicentinho Junior, presidente regional do partido, de deputados estadual, do prefeito Alessandro Borges, de Muricilândia, e de vários líderes em Araguanã.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.