Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

‘Dai-lhe óleo de peroba'

Ex-comandante da PM critica 'hipocrisia e oportunismo' de políticos na posse de Siqueira

O ex-comandante da PM escreve ainda que o 'poder engana', assim como o oportunismo.

Por Arnaldo Filho 2.277
Comentários (0)

17/07/2019 10h20 - Atualizado há 4 anos
Coronel Benício foi comandante da PM no governo Siqueira

Não passaram despercebidos o oportunismo, a vaidade e a hipocrisia de alguns políticos do Tocantins durante a posse de Siqueira Campos (DEM) como senador da República, nesta segunda-feira (16).

Quem fez essa observação foi o ex-comandante geral da Polícia Militar do Tocantins na gestão do próprio ex-governador Siqueira, coronel Luiz Cláudio Benício, numa postagem feita nas redes sociais.

Benício chama a atenção para o fato de que alguns desses que o elogiavam durante a posse são os mesmos que tempos atrás o atacavam com as “piores qualificações indesejadas”. Ele não deu nome aos 'bois'. 

“É inimaginável e causa asco o oportunismo de muitos nas imagens da TV Senado, como Marias Santidades e lindas palavras, falaram como se não houvessem feito ataques pessoais e agora, dai-lhe "amigos desde criancinhas", dai-lhe óleo de peroba”, escreveu.

O ex-comandante da PM escreve ainda que o 'poder engana', assim como o oportunismo. “Me salvem dos hipócritas e mentirosos. Mas vamos em frente. Nesse dia o que vale é o gesto, como dissera seu filho Eduardo S. Campos, mesmo que momentâneo. Dizem que na política tudo vale. Permita-me discordar. Amém”, finalizou.

Benício foi candidato a deputado estadual nas eleições 2018. 

Postagem feita na redes sociais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.