Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

NOVA FUNÇÃO

Ex-juíza do TRE-TO assume cargo de Procuradora da Assembleia Legislativa; salário é de R$ 32 mil

Delícia atuou por dois anos na Corte Eleitoral na classe dos advogados.

Por Eduardo Azevedo 1.546
Comentários (0)

17/11/2023 17h32 - Atualizado há 6 meses
Delícia atuou por dois anos no Tribuna

A advogada Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack, ex-juíza do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), na classe dos juristas, assumiu o cargo de Procuradora Jurídica da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto).

O extrato do termo de compromisso de serviço público de caráter temporário com a advogada foi publicado no Diário da Assembleia do último dia 10 de novembro.  Ela receberá de salário no valor R$ 32.228,69, para a carga horária de 180 horas mensais.

Delícia atuou por dois anos na Corte Eleitoral e se despediu durante a 82ª Sessão Ordinária do Pleno, realizada em 11 de novembro. Ela ocupava a vaga deixada por Marcelo César Cordeiro na classe dos advogados. Seu contrato na nova função tem vigência de um ano, indo de 19 de outubro de 2023 a 18 de outubro de 2024. O último caso de destaque em que ela atuou foi o processo de cassação do prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP), no qual reformou a sentença de primeiro grau para afastar a condenação.

A Procuradoria da Aleto é uma área estratégica, responsável por assessorar legalmente os membros do Legislativo, além de atuar na defesa dos interesses da instituição em questões jurídicas e legais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.