Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2022

Laurez se filia a partido nanico para continuar na corrida pelo governo do Tocantins

Ele estava filiado ao PSDB, onde não tinha apoio à sua pré-candidatura.

Por Redação 1.115
Comentários (0)

15/09/2021 17h13 - Atualizado há 2 anos
Laurez foi prefeito de Gurupi de 2013 a 2020

O ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira anunciou sua filiação ao Avante, um partido nanico e com pouca representatividade no Tocantins, para seguir no páreo da corrida para governador do Estado em 2022. Ele estava filiado ao PSDB, onde não tinha apoio à sua pré-candidatura.

O evento de filiação será conduzido pelo presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé. "É uma honra para o Avante poder contar com pessoas com a experiência do Laurez, que já foi prefeito por dois mandatos, deputado estadual e federal. A cada dia os quadros políticos do Avante têm melhorado e tenho a convicção de que com a chegada dele e condução da sigla no estado do Tocantins teremos excelentes resultados nas próximas eleições. Desejo as boas-vindas e sucesso. Avante Tocantins!", disse Luis Tibé. 

Para Laurez, o Avante é um partido com ideias inovadoras e um novo conceito de fazer política, de maneira moderna, eficiente e com o foco nas pessoas.

“O Avante é um partido progressista, com o olhar na modernidade e principalmente com o foco nas pessoas. Essa é a política que acredito e que exerci durante toda minha vida pública. Assumiremos o Avante no Tocantins com o compromisso de fazer do partido uma grande força política no Estado, levanto a proposta do Avante para todas as cidades tocantinenses, para construirmos juntos um projeto para o Tocantins que tenha a cara e o jeito do nosso povo”, acrescentou Laurez Moreira. 

A cerimônia de filiação de Laurez Moreira ao Avante acontece no dia 23 de setembro, às 9 horas, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.