Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2024

Ex-primeira-dama lança pré-candidatura a prefeita de Nova Olinda pelo partido do governador

Ela deve enfrentar o grupo do atual prefeito Jesus Evaristo.

Por Redação 793
Comentários (0)

08/03/2024 09h05 - Atualizado há 1 mês
A pré-candidata é filiada ao Partido Republicanos

Notícias do Tocantins - Ex-primeira-dama de Nova Olinda, Dona Lourdes Alagoano surpreendeu a comunidade ao anunciar sua pré-candidatura a prefeita da cidade, no norte do Tocantins. Ela é esposa do ex-prefeito José Pedro Sobrinho. O principal concorrente é o atual prefeito Jesus Evaristo, que disputará a reeleição.

Com um histórico de atuação social e filantrópica na região, Dona Lourdes conta com o apoio do deputado federal Alexandre Guimarães (REP), do deputado estadual Vilmar de Oliveira (SD) e da Senadora Professora Dorinha (UB), além de outros líderes locais.

A pré-candidata está filiada ao Partido Republicanos, mesma sigla do governador Wanderlei Barbosa, e deve acirrar a disputa política no município de Nova Olinda. Sua trajetória de vida e a ligação com lideranças políticas influentes têm animado o grupo político.

Dona Lourdes defende os direitos sociais, a promoção da educação e o fortalecimento da economia local. Ela disse que pretende apresentar propostas para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Nova Olinda.

Com a oficialização da pré-candidatura, Dona Lourdes inicia uma nova fase em sua trajetória política, buscando conquistar a confiança dos eleitores e se apresentar como uma opção "sólida e comprometida" com o futuro do município.

A disputa eleitoral em Nova Olinda promete ser acirrada, com propostas e ideias divergentes, e a presença de Dona Lourdes acrescenta um novo elemento ao cenário político da cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.