Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ALMOÇO DE AMIGAS

Kátia Abreu se encontra com ex-presidente Dilma e posta foto: 'só alegria e muitas novidades'

Encontro foi registrado pela ex-senadora tocantinense e compartilhado nas redes sociais.

Por Eduardo Azevedo 777
Comentários (0)

12/12/2023 08h20 - Atualizado há 4 meses
Eleonora, Dilma e Kátia em registro compartilhado nas redes

A ex-senadora tocantinense Kátia Abreu (PP) compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (11), um encontro com a ex-presidente da República e atual gestora do Banco Brics, Dilma Rousseff, juntamente com a ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci.

O BRICS é um grupo de países de mercado emergente em relação ao seu desenvolvimento econômico, e reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

No registro postado, Kátia Abreu expressa alegria pelo almoço ao lado de Dilma e Eleonora, destacando o tempo decorrido desde o último encontro. 

"Almoço hoje com minha querida presidente Dilma e ministra Eleonora. Só alegria e muitas novidades. Estava morta de saudades. Seis meses sem vê-la. Ela está muito feliz na China. Ela merece tudo de bom desta vida. Um ser humano da maior dignidade", escreveu a ex-senadora.

Atualmente, Kátia Abreu compõe o Conselho de Administração da JBS. Ela foi indicada pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.