Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Recado

Advogado Kakay diz que 'não advoga e nem conhece Carlesse'; Kátia transmite recado

O advogado é muito influente em Brasília e defende políticos poderosos.

Por Arnaldo Filho 4.117
Comentários (0)

12/11/2021 11h07 - Atualizado há 2 anos
Advogado Kakay possui bom trânsito no STJ e STF

O influente advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido pela alcunha de Kakay, negou que esteja advogando pelo retorno do governador afastado do Tocantins Mauro Carlesse (PSL), no Supremo Tribunal Federal (STF).

O recado foi transmitido à imprensa por meio da senadora tocantinense Kátia Abreu (PP), que encontrou o causídico em um evento em Portugal.

“O competente advogado Kakay (Brasília) participou hoje do nosso evento em Portugal. Assim que me encontrou me pediu pra esclarecer que não advoga para Carlesse e que nem o conhece. Ele leu na imprensa que teria sido contratado. Não procede a informação”, afirmou Kátia Abreu.

A informação de que Kakay seria um dos advogados contratados por Carlesse foi divulgada inicialmente pela revista Veja. O criminalista é muito influente em Brasília e defende políticos poderosos que estejam encrencados com a Justiça.

Logo após o afastamento de Carlesse, a senadora sinalizou uma aproximação política com o governador em exercício Wanderlei Barbosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.