Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

NA BAHIA

Em Salvador, Gaguim acompanha Lira e pré-candidato à presidência da Câmara dos Deputados

Deputado tocantinense esteve em Salvador juntamente com colegas de parlamento.

Por Eduardo Azevedo 898
Comentários (0)

13/02/2024 09h00 - Atualizado há 2 meses
Gaguim, Elmar e Jerônimo em foto postada pelo deputado tocantinense

O deputado federal tocantinense Carlos Gaguim (UB) esteve presente na "Elmar Folia", um tour realizado em Salvador (BA) por um colega de parlamento, o deputado Elmar Nascimento (UB-BA), um dos nomes favoritos para suceder Arthur Lira (PP-AL) na presidência da Câmara dos Deputados.

Durante a festividade, Gaguim participou de um almoço no Palácio de Ondina ao lado de Lira, do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do deputado Elmar, além de outras autoridades políticas. Em suas redes sociais, Gaguim destacou a importância do momento para discutir assuntos importantes para o país.

“Hoje tive a oportunidade de participar de um almoço no Palácio de Ondina ao lado do governador Jerônimo Rodrigues e do deputado federal Elmar Nascimento, além de outras figuras importantes do nosso País. Foi um momento crucial para discutir assuntos de extrema importância para o nosso País. Juntos, estamos trabalhando incansavelmente para garantir um futuro melhor para todos os brasileiros”, disse. 

O almoço na residência oficial baiana reuniu outros deputados federais e estaduais. O tour pela capital nordestina foi apelidada de "Elmar Folia" pelos convidados. 

Elmar Nascimento, aliado de Arthur Lira, é pré-candidato à presidência da Câmara para 2025 e é, até o momento, favorito para receber o apoio de Lira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.