Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Conquista!

Gol Linhas Aéreas anuncia voo direto de Araguaína a Brasília a partir do mês de setembro

Inicialmente, a rota será feita pela aeronave turbo-hélice da Passaredo.

Por Arnaldo Filho 5.769
Comentários (0)

19/07/2019 15h07 - Atualizado há 4 anos
Novo voo é anunciado no Aeroporto de Araguaína

A Gol Linhas Aéreas anunciou uma nova rota ligando Araguaína (TO) a Brasília (DF) a partir de setembro. O anúncio foi feito pelo deputado federal Tiago Dimas (SD) nas redes sociais nesta sexta-feira (19).

O voo direto será operado através de uma parceria com a Passaredo, às segundas, terças, quintas, sextas e domingos. A saída de Brasília será às 14h e de Araguaína, às 17h05.

Inicialmente, a rota será feita pela aeronave ATR turbo-hélice da Passaredo, mas as passagens já estão sendo vendidas exclusivamente pela Gol. 

Tiago Dimas comemorou a conquista e alertou: "Estaremos de olho para que os preços praticados sejam justos e adequados ao mercado. Que a Gol não repita em Araguaína o que está fazendo na rota de Palmas. Estaremos de olho", afirmou, destacando que esse voo alavanca ainda mais o potencial econômico de Araguaína. 

Recentemente, o deputado protocolou no CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, uma representação contra a companhia em razão dos preços abusivos praticados no Tocantins em comparação com outros Estados. 

Anúncio foi feito pelo deputado Tiago Dimas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.