Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Polêmica

Governador Carlesse reage à denúncia de Vicentinho Júnior: 'vazia, mentirosa e politiqueira'

Carlesse disse que sua maior preocupação é trabalhar em prol do povo.

Por Arnaldo Filho 1.330
Comentários (0)

12/03/2020 16h24 - Atualizado há 4 anos
'Use a tribuna para anunciar boas novas', pediu o governador

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), reagiu à denúncia do deputado federal Vicentinho Júnior (PL) de que a máquina pública estaria sendo usada para construir dossiês contra políticos adversários do Palácio Araguaia.

"Este cidadão precisa descer do palanque e trabalhar em favor do Estado. Fica criando factoides para aparecer na mídia. Nunca digeriu a derrota do seu grupo na eleição suplementar e na definitiva", disparou o governador.

Segundo Vicentinho, a suspeita foi confirmada pelo deputado Carlos Gaguim durante uma discussão: "Se prepare deputado Vicentinho, os seus dias estão contados, estamos preparando aquele dossiê para mostrar quem são vocês no Tocantins”, teria dito Gaguim.

'DESTILA ÓDIO'

Mauro Carlesse desqualificou a denúncia, classificando-a como “vazia, mentirosa e politiqueira”.

“Parece que o ódio que ele destila não tem limite. Política é assim, caro deputado, uns perdem outros ganham mas poucos trabalham e fazem jus ao cargo que ocupa”, criticou Carlesse.

TOCANTINS TEM PRESSA

O governador disse que sua maior preocupação é trabalhar em prol do povo tocantinense e não ficar digladiando através de rede sociais.

"O Estado tem pressa com os inúmeros problemas deixados para trás com vocês a frente de inúmeros mandatos que não fizeram nada a não ser política de quintal. O país é outro. Acorde para o novo momento. Use a tribuna para anunciar boas novas ao povo tocantinense e não denúncias vazias, mentirosas e politiqueiras", finalizou o governador.

VEJA TAMBÉM

+ 'Seus dias estão contados', teria dito Gaguim para Vicentinho ao revelar dossiê contra deputado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.