Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Governador manda recado aos futuros candidatos: 'Palácio não vai entrar em campanha, mas...'

Governador disse também que não perderá tempo com críticas de prefeitos.

Por Arnaldo Filho 2.887
Comentários (0)

14/01/2020 12h36 - Atualizado há 4 anos
Governador Mauro Carlesse disse que terá participação ativa no processo eleitoral

Desde a criação do Tocantins, o Palácio Araguaia sempre interferiu nas eleições municipais usando o poder da máquina pública estadual. Um costume imoral e extremamente danoso aos cofres públicos e à moralidade administrativa.

No pleito de outubro deste ano, o governador Mauro Carlesse (DEM) prometeu neutralidade do Governo do Estado, mas disse que ele, pessoalmente, terá participação ativa no processo eleitoral.

É óbvio que a diferença entre o Governo e o governador pode ser apenas semântica ou retórica se não houver uma clara distinção entre o público e o privado.  

O GOVERNO NÃO, MAS O GOVERNADOR SIM!

"Quero deixar claro que o Palácio não vai entrar em campanha. Mas o governador, sim. Com certeza teremos nossos candidatos em todos os municípios e vamos dar as mãos e mostrar para a população que o nosso projeto de reorganizar o Tocantins está sendo feito e é positivo para todos", afirmou o governador em entrevista à Gazeta do Cerrado.

CRÍTICAS DE PREFEITOS

Sobre as críticas dos prefeitos Ronaldo Dimas (Podemos) e Laurez Moreira (PSDB), de Araguaína e Gurupi, respectivamente, o governador disse que não perderá tempo com "discussões que não levam a nada".

"Está começando um ano eleitoral e alguns usam esse discurso oportunista para aparecer na mídia. Alguns desses já têm quase oito anos de mandato e só agora resolveram mostrar serviço", alfinetou Carlesse. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.