Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2022

Irajá segue otimista com pré-candidatura de Edson Tabocão: 'pontuando bem nas pesquisas'

'O Edson é nosso pré-candidato a governador', garantiu o senador.

Por Conteúdo AF Notícias 1.447
Comentários (0)

20/11/2021 23h53 - Atualizado há 2 anos
Irajá destacou as qualidades do empresário e sua vontade em contribuir na vida pública

O presidente do PSD no Tocantins, senador Irajá Abreu, afirmou que o empresário Edson Tabocão segue firme como pré-candidato a governador do Tocantins nas eleições de 2022. O congressista falou com exclusividade ao AF Notícias durante evento promovido pelo Grupo Tabocão, na noite desta sexta-feira (19), em Palmas.

Questionado sobre o planejamento para 2022, o senador destacou as qualidades do empresário e disse que Tabocão é um exemplo de sucesso na iniciativa privada.  

"O Edson é nosso pré-candidato a governador. Além de um grande empresário, gerador de milhares de empregos no Tocantins, o Edson é muito querido pelos seus funcionários e um exemplo de sucesso para todos os empreendedores do Tocantins. Ele é uma pessoa que sempre serviu ao Estado na iniciativa privada e agora tem a vontade, como qualquer tocantinense, de poder contribuir também no setor público”, destacou.

O parlamentar disse que a construção da candidatura está em processo de amadurecimento e crescimento, e que tem boas expectativas para o próximo ano.

"Ele [Edson] emprestou seu nome ao estado do Tocantins como pré-candidato e o nome dele tem crescido. O Edson tem uma aceitação extraordinária e vem pontuando bem nas pesquisas de opinião pública. Temos que lembrar que essa construção leva meses. Começamos em julho e já temos essa amplitude. Fico muito alegre e feliz de ser um apoiador do nome dele. Acredito e respeito sua história, porque tem muita credibilidade”, afirmou o senador da República.

ELEIÇÕES PROPORCIONAIS

“Nosso partido tem o objetivo de ter representação na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa e, claro, temos o objetivo de construir nomes que viabilizem eleitoralmente as disputas majoritárias, seja para o governo, com nosso amigo Edson Tabocão, seja para o Senado”, explicou.

KÁTIA ABREU

Perguntado sobre a reeleição da senadora Kátia Abreu (PP), sua mãe, Irajá afirmou que o palanque do PSD estará à disposição.

“Não tenha dúvida que o palanque do PSD será do PP, e vice-versa, para um projeto sustentável para o Tocantins. Seja em qual coligação ou conjuntura, os nomes que vamos apoiar serão fortes politicamente que tenham um projeto estratégico para o estado, pensado não só para quatro anos, mas para 10, vinte anos e para as novas gerações”, concluiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.