Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Nota à imprensa

Jorge Frederico rechaça possível aliança com Wagner Rodrigues e faz cobranças à gestão Dimas

O deputado reiterou que o MDB terá candidatura própria em Araguaína.

Por Arnaldo Filho 1.172
Comentários (0)

04/11/2019 17h40 - Atualizado há 2 meses
Deputado Jorge Frederico (esq.) e Wagner Rodrigues

O deputado estadual Jorge Frederico (MDB) afirmou, em nota à imprensa, que o diálogo com Wagner Rodrigues (SD) "não prosperou qualquer tratativa a respeito de aliança" para as eleições de 2020 em Araguaína. Wagner é chefe de gabinete de Ronaldo Dimas e pré-candidato a prefeito.

Jorge fez questão de deixar claro sua posição política contrária ao grupo governista municipal. "Eu sou do MDB e ele é do Solidariedade. Pensamos diferente e temos opinião divergente, em relação à sucessão eleitoral de Araguaína", afirma. 

O deputado reiterou que o MDB terá candidatura própria em Araguaína nas eleições do próximo ano e alfinetou a gestão Dimas.

"Penso que, neste momento, a atual administração precisa se focar na regularização do atendimento na UPA, colocar a finanças da prefeitura em dia, para que todos os servidores recebam seus salários nas datas corretas como de direito, pagar os fornecedores, já que muitos estão há vários meses sem receber, além de diminuir a carga tributária que está sufocando o empresariado, isso só para elencar alguns dos problemas enfrentados pelos município", disse. 

Veja a nota completa

"Em relação à matéria veiculada na imprensa de Araguaína, sobre suposto diálogo tratando da sucessão a prefeitura de Araguaína, o Deputado Jorge Frederico esclarece que:

O secretário chefe de gabinete da Prefeitura de Araguaína, Wagner Rodrigues, me procurou para uma conversa sobre o cenário político de Araguaína. Algo natural entre homens públicos.

É bom que fique claro que eu, Jorge Frederico e o secretário Wagner Rodrigues pertencemos  a grupos políticos diferentes. Não prosperou qualquer tratativa a respeito de aliança para sucessão ao paço municipal. 

Eu sou do MDB e ele é do Solidariedade. Pensamos  diferente e temos opinião divergente, em relação à sucessão eleitoral de Araguaína. 

Reitero o compromisso de que o MDB terá candidatura própria  em Araguaína, nas próximas eleições municipais.

Penso que, neste momento, a atual administração precisa se focar na regularização do atendimento na UPA, colocar a finanças da prefeitura em dia, para que todos os servidores recebam seus salários nas datas corretas como de direito, pagar os fornecedores, já que muitos estão há vários  meses sem receber, além de diminuir a carga tributária que está sufocando o empresariado, isso só para elencar alguns dos problemas enfrentados pelos município. 

Deputado Estadual Jorge Frederico 
Presidente Diretório Municipal do MDB"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.