Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

DE OLHO EM 2024

Colinas: Kasarin confirma pré-candidatura à reeleição, cita apoios e manda recado para oposição

Chefe do Executivo de Colinas citou diversos políticos do Estado como apoiadores

Por Eduardo Azevedo 846
Comentários (0)

09/11/2023 16h35 - Atualizado há 5 meses
Gestor disse que quer dar continuidade ao trabalho realizado pelo município

O prefeito de Colinas do Tocantins, Josemar Kasarin (UB), não deixou margem para dúvida a respeito de sua pré-candidatura à reeleição em 2024. Em meio aos planos para o futuro, o gestor mais polêmico da região norte do estado disse que quer dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município.

Com certeza, com certeza, não podemos abandonar o barco no meio do caminho. Temos um projeto para dar sequência e nós queremos que a população entenda e saiba que nós estamos dispostos a continuar esse trabalho”, declarou. 

Ao ser questionado sobre os apoios políticos, Kasarin mencionou uma lista de líderes estaduais que já declararam seu suporte, incluindo o governador Wanderlei Barbosa (REP), o vice-governador, Laurez Moreira (PDT), a senadora Professora Dorinha (UB), o deputado federal Carlos Gaguim (UB) e da deputada estadual Vanda Monteiro (UB). O gestor mencionou ainda sua proximidade com os deputados federais Lázaro Botelho (PP) e Vicentinho Júnior (PP). 

Questionado sobre a oposição, que tem feito duras críticas à gestão, o prefeito mandou um recado. "Até então, acredito eu que não é o momento oportuno nem sequer, nem sequer, para ficar batendo na gestão Kasarin, que é uma gestão que tem quase 90% de aprovação. Escuta aí oposição, escuta aí oposição, uma gestão que tem quase 90% de aprovação, é melhor, é melhor se unir a quem está mais aceito pela população", declarou.

Cabe ressaltar que, apesar de mencionar dados estatísticos, Kasarin não apresentou nenhuma pesquisa ou fonte durante a entrevista ao AF Notícias. A conversa com o prefeito ocorreu durante a Caravana do Governo Federal, que está ocorrendo em Palmas nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de novembro. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.