Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleição 2024

Letícia Cardoso anuncia pré-candidatura a prefeita de Ananás: 'hoje estou capacitada e pronta'

Nascida na própria cidade, Letícia é comunicadora, casada e tem 36 anos.

Por Redação 1.637
Comentários (0)

22/02/2024 11h00 - Atualizado há 1 mês
Letícia Cardoso é pré-candidata à Prefeita de Ananás

Notícias do Tocantins -A comunicadora Letícia Cardoso anunciou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Ananás, no norte do Estado. A cidade, até então, contava com apenas dois pré-candidatos: o atual prefeito Valdemar Nepomuceno e Robson do Zé Geraldo.

Ananás fica na região do Bico do Papagaio e, conforme o último Censo do IBGE, possui pouco mais de 10 mil habitantes e fica a 498 km da capital Palmas. O anúncio da candidatura da jornalista vem causando repercussão no cenário político da cidade.

Letícia possui trabalho social prestado à comunidade ananaense através do Lions Clube Internacional e pelo Grupo empresarial G2 produções e eventos. “Coloco meu nome como pré-candidata a prefeita porque acredito em dias melhores, em uma vida digna, justa e igualitária para todos. A eleição municipal na cidade de Ananás será acirrada e com isso causará impactos que, até então, não eram esperados nem por eleitores e muito menos pelos demais pré-candidatos”, declarou Letícia.

A comunicadora Letícia Cardoso tem 36 anos, é casada, filha de Manoel Cícero e Maria Helena, natural de Ananás e possui vasta experiência profissional. Letícia Cardoso saiu de sua terra natal no ano de 2009 em busca de formação acadêmica e qualificação profissional para, anos depois, retornar à cidade.

“Ainda jovem em busca de formação de ideias e perseverança, lutei incansavelmente abdicando do seio familiar e migrando para a capital com minha bagagem cheia de sonhos e projetos, para hoje, capacitada e pronta, declaro-me pré-candidata a prefeita no Município de Ananás para disputar as eleições deste ano”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.