Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Luana Ribeiro diz que nunca cogitou sair do PSDB, mas confirma tratativas para pegar Patriota

Luana disse que não chegou a discutir candidatura ao Senado Federal em 2022.

Por Arnaldo Filho
Comentários (0)

15/01/2020 17h14 - Atualizado há 2 meses
Deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB)

A deputada estadual Luana Ribeiro afirmou ao AF que nunca cogitou deixar o PSDB para se filiar ao Patriota. Contudo, a parlamentar confirmou que tem "conversado bastante" com Adilson Barroso, presidente nacional do Patriota, para que seu grupo político assuma o comando do partido no Tocantins.

"O Patriota vai ser meu, mas não sou obrigada a sair do PSDB", afirmou a deputada, respondendo que já estava tudo acertado.

CINTHIA NO MEIO DO CAMINHO

Por outro lado, Luana disse não saber das tratativas do grupo da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), para pegar a direção do Patriota.

Quanto a esse fato novo, a deputada retrucou: "não morro por conta de partido. Pode pegar!". Ela disse ainda que "nunca brigou com Cinthia", a viúva do seu pai [ex-senador João Ribeiro - falecido em 2013].

DE OLHO NO SENADO?

Luana disse que não chegou a discutir candidatura ao Senado Federal em 2022.

"Para mim seria uma honra, mas até lá eu tenho que estar viva. Sei nem se vou estar viva até lá. Eu esperava que meu pai estivesse vivo para governar o Estado e olha o que aconteceu. [2022] Ainda está muito longe! Muita água vai rolar debaixo da ponte e tem muitos candidatos para uma vaga", explicou Luana Ribeiro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.