Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Marcus Marcelo constrói pacificação e segue como candidato a vice de Wagner Rodrigues

O vereador chegou a viajar para Brasília em busca de pacificação.

Por Arnaldo Filho 998
Comentários (0)

11/09/2020 14h15 - Atualizado há 3 anos
Vereador Marcus Marcelo é o presidente da Comissão Provisória do PL em Araguaína

Após uma semana tensa e repleta de incertezas, finalmente foi pacificada a polêmica relacionada à aliança do PL do deputado federal Vicentinho Júnior com o grupo de Ronaldo Dimas, em Araguaína. Com o consenso, Marcus Marcelo (PL) segue como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Wagner Rodrigues (SD).

A pacificação teria sido fruto de uma construção política trabalhada pelo próprio Marcus, que chegou a viajar para Brasília e contou com o apoio importantíssimo dos senadores Irajá (PSD)Eduardo Gomes (MDB), além do prefeito Alessandro Borges, que é vice-presidente estadual do PL. Agora a questão foi dada como resolvida!

Pela aliança em Araguaína, Vicentinho Júnior queria em troca o apoio do Podemos em Palmas, onde ele é pré-candidato a prefeito. O presidente estadual do Podemos, prefeito Dimas, não teria feito nenhuma objeção, desde que fosse uma construção democrática, com base no diálogo e consenso entre Vicentinho e Alan Barbiero, sem qualquer imposição política. 

A convenção dos partidos aliados ao grupo de Dimas será realizada neste sábado (12), no Parque Cimba. Já a convenção do PL, com Marcus Marcelo, está marcada para o dia 16, próxima quarta-feira, o último prazo previsto na legislação eleitoral.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.