Arnaldo Filho

Blog AF

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Marcus Marcelo garante a aliados que é pré-candidato a prefeito de Araguaína

Além de Wagner e Marcus Marcelo, o grupo de Dimas ainda tem a opção de Elenil.

Por Arnaldo Filho 1.799
Comentários (0)

15/02/2019 11h12 - Atualizado há 1 mês
Marcus Marcelo e Ronaldo Dimas

O debate sobre as eleições municipais de 2020 começou mais cedo em Araguaína. Com o surgimento do nome de Wagner Rodrigues (PTB), também de olho na sucessão de Ronaldo Dimas, o que nem cogitava-se até então, o vereador Marcus Marcelo (PR) instensificou as articulações para marcação de território político.

Segundo fontes, Marcus já afirmou com todas as letras na presença do próprio Dimas e de Wagner, o chefe de gabinete, que é pré-candidato a prefeito e não cogita mais disputar a reeleição para vereador, em hipótese alguma. Tudo ou nada!

Essa garantia de não-reeleição à Câmara Municipal é um dos argumentos para Marcus agregar líderes políticos, vereadores e potenciais candidatos, em torno do seu nome. Por isso, ele precisa deixar muito claro que não irá recuar da disputa de prefeito na última hora! Ou seja, vereadores e pretensos candidatos precisam ter a segurança de que não estarão fortalecendo um possível concorrente. 

Além de Wagner e Marcus Marcelo, o grupo de Dimas ainda tem a opção de Elenil da Penha, deputado estadual. Esse embate promete render vários capítulos até chegar a um consenso!

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.