Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Direto ao Ponto

Médico araguainense é convidado para ser secretário de Saúde do Distrito Federal

Ele ainda chegou a ser anunciado oficialmente pelo governador.

Por Arnaldo Filho 3.028
Comentários (0)

27/08/2021 07h53 - Atualizado há 1 mês
Médico Alberto Aguiar e governador Ibaneis Rocha

O médico ortopedista de Araguaína, Alberto Aguiar Santos Neto, foi convidado nesta quinta-feira (26/8) para assumir o cargo de secretário da Saúde do Distrito Federal.

O convite partiu do governador Ibaneis Rocha (MDB). Contudo, em um encontro presencial com o gestor, o médico Alberto Aguiar agradeceu ao convite, mas declinou da proposta por motivos profissionais e pessoais. Ele ainda chegou a ser anunciado oficialmente.

Alberto Aguiar é formado em medicina pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e tem especialização em ombro pela Unicamp (Universidade de Campinas). Possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Gestão de Clínicas e Hospitais. É também especialista em saúde pública.

Ao AF Notícias, o médico explicou que irá seguir cumprindo seus compromissos assumidos anteriormente. Abaixo a nota enviada.

"Como gestor hospitalar, médico e defensor da saúde pública de qualidade, humana e segura, fiquei lisonjeado em ter meu nome na lista de possibilidades do governo do Distrito Federal. 

Agradeço ao governador, Ibaneis Rocha, pelo convite. Mas no momento, preciso seguir cumprindo compromissos profissionais assumidos anteriormente.  E por este motivo, declinei do convite de ser secretário de saúde no Distrito Federal.

Desejo ao novo secretário a ser anunciado muito êxito na promoção de uma saúde pública e gratuita eficiente. Estamos à disposição para contribuir, como cidadão e profissional de saúde."

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.