Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Polêmica

Marcelo Miranda desafia Carlesse a mostrar provas de falcatruas: 'que ele dê os nomes'

Polêmica após governador ter comparado opositores a tapete 'velho e sujo'.

Por Arnaldo Filho 1.751
Comentários (0)

29/06/2021 18h02 - Atualizado há 2 anos
Ex-governador Marcelo Miranda, do MDB

O ex-governador Marcelo Miranda (MDB) desafiou o atual mandatário do Palácio Araguaia, Mauro Carlesse (PSL), a dar nomes e apresentar provas de que os ex-gestores estaduais praticaram 'falcatruas' e deixaram um 'estrago' no Tocantins.

"Que ele dê os nomes! Acho que todos os ex-governadores fizeram a sua parte, deram a sua contribuição. Siqueira, Moisés, todos que assumiram. Agora acho que o governador [Carlesse] deveria dar os nomes, pois quando ele acusa tem que ter provas. Os ex-governadores têm de ser respeitados, pois todos procuraram fazer sua parte, inclusive os interinos que assumiram também deixaram sua marca", disparou Miranda, eleito governador do Estado por três vezes.

O ex-governador lançou o desafio após Carlesse comparar seus opositores a um 'tapete velho e sujo' e dizer ainda que 'já fizeram um estrago no Tocantins e ainda se fingem de coitadinhos'.

Para Marcelo Miranda, esse tipo de declaração não pode ficar sem respostas em respeito ao próprio Estado e à população tocantinense.

"Somos um Estado tão jovem para sermos acusados de lixo político. Não é por aí! Primeiro tem que respeitar os pais de família que se propuseram e a população que os confiou desde o antigo norte de Goiás, quando os verdadeiros nortenses tiveram a oportunidade de debater a criação do Tocantins, uma luta centenária. Alguns que não tinham nem ideia de como seria o nosso Estado estão hoje aqui e sempre serão bem vindos, todos que estão e os que ainda virão”, finalizou Miranda dando uma alfinetada em Carlesse que é natural do Paraná.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.