Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Mirando 2022, Irajá se reúne com dezenas de prefeitos e nome é sondado para governador

'Estamos unindo forças multipartidárias em um Pacto pelo Tocantins'.

Por Arnaldo Filho 1.447
Comentários (0)

29/07/2021 12h11 - Atualizado há 2 anos
Senador Irajá (PSD) em maratona de reuniões políticas no Bico do Papagaio

O senador mais jovem do Brasil, Irajá (PSD), colocou o pé na estrada na região do Bico do Papagaio durante esta semana para cumprir uma intensa maratona de reuniões e encontros com lideranças políticas. Segundo ele, o objetivo é construir um “novo projeto para o Tocantins visando as eleições de 2022”.

“Estamos unindo forças multipartidárias em um Pacto pelo Tocantins, priorizando o desenvolvimento, geração de empregos e oportunidades para todos os tocantinenses!”, disse o senador.

Irajá é o presidente regional do PSD e anunciou recentemente o nome do empresário Edson Tabocão como pré-candidato a governador, que o acompanha na maratona de reuniões. Porém, aliados do senador comentam nos bastidores que o próprio Irajá pode entrar na disputa pelo Palácio Araguaia caso o cenário político esteja favorável e seu nome cresça nas pesquisas.

Pesa de maneira favorável o fato de Irajá ser muito conhecido, ter baixa rejeição e trânsito livre no meio político para fazer composições partidárias, pois não entra em atritos com A nem B, além de ser um bom articulador e bem avaliado entre os prefeitos.

Irajá ainda tem mandato garantido no Senado Federal até 2027, o que lhe dá segurança para uma disputa tranquila ao Governo do Estado.

Irajá se reuniu com dezenas de prefeitos e lideranças, como Aquiles da Areia e Professora Elizabete (prefeito e a vice de Araguatins), Zé Paraguai (vice-prefeito de Buriti), Alberto Moreira (prefeito de São Miguel), Ronaildo Bandeira (prefeito de Riachinho), Valdemar Nepomuceno (prefeito de Ananás), Wiston Gomes (suplente de Deputado Estadual), Zé Guilherme (ex-prefeito de Araguatins), Terciliano Gomes (vereador e presidente UVET), Paulinho (prefeito de Tocantinópolis), Jackson (prefeito de Darcinópolis), Paulo Wanderson (Prefeito de São Bento), Nego do Foguin (prefeito de Carrasco Bonito), Ho-Che-Min (prefeito de Praia Norte), Cleyton Paulo (prefeito de Nazaré), Irmão Doda (prefeito Santa Terezinha), Damião Castro (ex-prefeito de Axixá), Wanderly (prefeito de Aguiarnópolis), Dr. Armando (prefeito de Esperantina), Armindo Cayres (prefeito de Sampaio) e Adriano (prefeito de São Sebastião).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.