Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Polêmica

'Não é Dimas quem vai escolher o próximo prefeito de Araguaína', rebate presidente do PL, Vicentinho Jr

'Marcus está no partido que mais levou recursos pra cidade', disse.

Por Arnaldo Filho 1.624
Comentários (0)

13/02/2020 14h10 - Atualizado há 4 anos
Presidente do PL no Tocantins, Vicentinho Júnior

"Araguaína é maior que esse tipo de discussão rasa que estão tentando fazer". A afirmação é do deputado federal e presidente do Partido Liberal no Tocantins, Vicentinho Júnior, ao comentar a declaração do ex-deputado Raimundo Palito no sentido de que Marcus Marcelo "não será candidato a nada” no grupo de Ronaldo Dimas caso permaneça filiado ao PL.

Palito é um dos conselheiros políticos do grupo de Dimas e disse que ouviu essa afirmação do próprio prefeito. Dimas é presidente do Podemos e quer Marcus no seu partido.

PARTIDO QUE MAIS MANDOU RECURSOS

"Marcus está pronto pra ser prefeito de Araguaína e está no partido que mais levou recursos pra cidade. Prova disso é a reforma e ampliação do aeroporto, Via Lago, asfaltos e revitalização da travessia urbana. Como já dito pelos ex-deputados federias César Halum e Lázaro Botelho, não temos culpa se a gestão de Ronaldo Dimas optou em esconder nosso trabalho e os recursos vindos de Brasília”, rebateu Vicentinho Júnior.

QUEM VAI ESCOLHER É O POVO!

Questionado se a questão partidária seria, na visão dele, apenas uma desculpa para tirar Marcus Marcelo da disputa eleitoral, o presidente do PL foi enfático ao afirmar que a escolha do próximo prefeito de Araguaína será decidida pelo povo nas urnas.

“Não é Dimas quem vai escolher o próximo prefeito da cidade, e sim as pessoas. Respeito a gestão do Dimas, com algumas ressalvas, porém ele precisa entender que a partir de 30/12/2020 ele não será mais o prefeito da cidade. Ele não pode querer apenas indicar um candidato para que ele possa continuar a mandar”, disparou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.