Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

De olho em 2020!

'Não tenho dificuldade em apoiar Jorge ou Elenil', diz Halum ao pregar união por Araguaína

'Não sou problema para ninguém, mas solução', afirma secretário.

Por Arnaldo Filho 954
Comentários (0)

11/03/2019 17h18 - Atualizado há 5 anos
Secretário de Agricultura, César Halum

Sondado como pré-candidato a prefeito de Araguaína, o secretário de Agricultura do Tocantins, César Halum, afirmou que não tem 'vaidade' em ser candidato e nenhuma dificuldade em ajudar as pessoas que o apoiaram na eleição para o Senado Federal no ano passado.

"Não tenho nenhuma vaidade em ser candidato a prefeito. Não é meu projeto, mas não sou uma pessoa de correr de desafios. Já falei para o Elenil e o Jorge [Frederico] que eu não tenho nenhuma dificuldade em apoiá-los. Apoio com o maior prazer, até porquê eles me apoiaram para o Senado, assim como Valderez, Gipão e outros".

Halum reforçou que é um 'companheiro para somar ao grupo' e que está pronto para ajudar aqueles que desejavam que Araguaína tivesse um representante no Senado.

"Só tinha eu de candidato a senador. O Elenil e o Jorge mesmo estando em coligação diferente me apoiaram pensando na cidade. Então, evidentemente, que eu não tenho nenhuma dificuldade de apoiá-los".

O secretário também destacou o protagonismo de Araguaína, cidade que recebeu o título de Capital Econômica do Estado.

“Araguaína é uma cidade que sempre foi protagonista no Estado, mesmo quando era Goiás. Hoje o governador é de Gurupi, o vice é de Palmas, tem dois senadores de Gurupi e outro de Palmas, e Araguaína não tem nada! Fui candidato ao Senado sacrificando meu mandato de deputado federal, que tinha grande possibilidade de ser reeleito, por entender que era para defender a nossa cidade e nossa região”.

Por fim, Halum disse que não é problema para ninguém, mas solução. “Acho que temos que unir todos pelo bem de Araguaína. Se o grupo entender que precisa de mim eu não vou correr. Mas meu interesse é ajudar!”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.