Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Bastidores

Amiga de Cinthia, ex-senadora Kátia Abreu é sondada para ser candidata a prefeita de Palmas

Na última semana, o marido da prefeita propôs uma homenagem à ex-senadora.

Por Eduardo Azevedo 1.365
Comentários (0)

25/02/2024 23h13 - Atualizado há 2 meses
Nome de Kátia Abreu "surge" no cenário político da Capital

Notícias do Tocantins - O nome da ex-senadora Kátia Abreu (PP) começou a ser sondado nos bastidores políticos de Palmas como uma potencial concorrente nas eleições de outubro de 2024. Ela é amicíssima da atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

Embora ainda não haja nenhuma manifestação pública da ex-senadora nesse sentido, especula-se nos bastidores que Kátia poderia ser uma opção a ser considerada na disputa. Lideranças que conversaram com a reportagem sugerem inclusive que o PSDB, partido ao qual a prefeita Cinthia Ribeiro é presidente estadual, teria sido sondado para uma possível filiação da ex-senadora.

Por outro lado, há relatos de que Kátia Abreu estaria focada em suas responsabilidades atuais como representante do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no Conselho Administrativo da JBS. Algumas fontes afirmam que ela está "tranquila" em seu papel atual e não estaria contemplando a possibilidade de deixar o cargo neste momento.

Na última semana, o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) também fez um gesto de "afago" para Kátia. O parlamentar apresentou um Projeto de Lei que concede título de cidadã tocantinense à ex-senadora.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.