Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Pela verdade!

Nota de esclarecimento do AF Notícias sobre pesquisa eleitoral divulgada em Muricilândia

É lamentável que esse jogo sorrateiro de ataques à imprensa se repita em todas as eleições.

Por Arnaldo Filho 1.418
Comentários (0)

20/10/2020 18h59 - Atualizado há 3 anos
Portal AF Notícias esclarece sobre pesquisa eleitoral

Em respeito aos nossos leitores, o AF Notícias informa que o candidato a prefeito de Muricilândia, Pastor Cainã Guimarães (PTB), entrou com uma representação eleitoral questionando a pesquisa divulgada na semana passada, mais especificamente o número de registro junto ao TRE-TO.

Por um simples equívoco, no momento da produção da matéria jornalística, acabou sendo citado o número TO-02337/2020 quando deveria ser TO-09945/2020. Este é o único questionamento e esse equívoco já foi devidamente esclarecido à Justiça Eleitoral. O candidato não questiona, em momento algum, os dados da pesquisa ou critérios técnicos adotados.

Infelizmente, valeu tudo no jogo sujo da política e algumas pessoas estão usando esse fato para tentar denegrir a imagem, a reputação e a credibilidade do AF Notícias. Serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis, inclusive na esfera criminal.

É lamentável que esse jogo sorrateiro de ataques aos profissionais da comunicação e à imprensa de modo geral se repita em todas as eleições. Em 2016 e 2018, sofremos os mesmos ataques pessoais.

Mas a história está aí para mostrar quem trabalha com a verdade. Em 2016, por exemplo, as urnas mostraram que a pesquisa encomendada pelo AF Notícias foi a única que acertou com exatidão o resultado da disputa para prefeito de Araguaína. Só nos resta esperar, novamente, que a história faça o seu trabalho!

Obrigado a todos os nossos milhares de leitores. Foram mais de 22,4 milhões de páginas acessadas no ano passado! Já são 10 anos de serviços prestados à comunicação do Tocantins. Jamais colocaríamos em xeque uma década de trabalho por causa de uma eleição de 45 dias.

Arnaldo Filho - Advogado e fundador do portal AF Notícias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.