Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Brasília

Nova presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro quer ex-prefeita de Palmas em sua equipe

Partido planeja uma turnê da ex-primeira-dama pelo Brasil.

Por Redação 2.252
Comentários (0)

04/03/2023 09h18 - Atualizado há 1 ano
Michelle Bolsonaro é a presidente do PL Mulher no Brasil

A nova presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, quer contar com uma ex-prefeita de Palmas em sua equipe. Trata-se de Nilmar Ruiz, que foi prefeita da capital tocantinense entre 2001 e 2004. A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles.

Nilmar já foi deputada federal e atualmente é a presidente estadual do PL no Tocantins, por indicação do senador Eduardo Gomes, ex-líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.

A ex-prefeita também é coordenadora nacional do PL Mulher e uma das dirigentes mais próximas de Michelle Bolsonaro. Conforme o jornalista, Nilmar tem participado de reuniões com a ex-primeira-dama e aprofundado estratégias partidárias. A expectativa é que, além da ex-prefeita, Michelle conte com mais quatro assessores em sua equipe.

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, planeja uma turnê da ex-primeira-dama pelo Brasil, numa tentativa de manter viva a chama do bolsonarismo e do antipetismo. O nome de Michelle chegou a ser visto no PL como alternativa a Bolsonaro para disputar o Planalto em 2026, mas ela descartou que tenha a intenção de concorrer.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.