Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Política

Para Tiago Dimas, Wanderlei segue com as 'mesmas práticas' do governador afastado

Esse é o primeiro atrito com a bancada federal causado pelo novo governador.

Por Arnaldo Filho 1.200
Comentários (0)

04/11/2021 14h54 - Atualizado há 2 anos
Tiago Dimas é o coordenador da Bancada Federal do Tocantins

A tentativa do Governo do Estado de ofuscar o trabalho da bancada federal na compra de 90 aparelhos de ultrassonografia que estão sendo entregues aos municípios tem gerado polêmica e deixado os parlamentares insatisfeitos.

A entrega começou a ser feita pelo governador afastado Mauro Carlesse (PSL), que omitiu a origem do dinheiro usado na compra dos equipamentos, sem mencionar as emendas destinadas pelos deputados federais e senadores. Na época, o coordenador da bancada, Tiago Dimas (SD), reagiu com duras críticas e disse que Carlesse tentou enganar e ludibriar os prefeitos.

Dessa vez, o governador em exercício Wanderlei Barbosa entregou mais equipamentos e sequer convidou algum representante da bancada, causando seu primeiro atrito com os parlamentares federais.

“Mais uma entrega de aparelhos de ultrassom comprados com recursos destinados por parlamentares federais foi realizada sem a presença e o convite aos congressistas do Estado. Os canais oficias, como sempre, ignoram nosso trabalho em Brasília”, escreveu Tiago Dimas (SD).

Para o coordenador da bancada, Wanderlei Barbosa segue com as 'mesmas práticas' do governador afastado Carlesse. Veja a postagem:

     

VEJA MAIS SOBRE A POLÊMICA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.