Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleição 2024

Mais 3 prefeitos se filiam ao Republicanos, e Wanderlei destaca trajetória sólida rumo às eleições 2024

Novos membros do partido fortalecem a sigla para as eleições de 2024.

Por Redação 794
Comentários (0)

22/02/2024 12h15 - Atualizado há 2 meses
Prefeito Romil Yakov, de Campos Lindos

Com a proximidade das eleições de outubro de 2024, o Partido Republicanos, liderado no Tocantins pelo governador Wanderlei Barbosa, recebeu a filiação de mais três prefeitos: Romil Yakov, de Campos Lindos, Herman Gomes, de Arraias, e Thiago Tapajós, de Pindorama, além do vice-prefeito Marcondes Pereira, de Tabocão. 

No início deste mês, outros seis prefeitos se filiaram à sigla. São eles: Ronailson Bandeira (Riachinho), Ormando Brito (Tupirama), Irmão Doda (Santa Terezinha), Maria de Jesus Amaro, a Nega (Goianorte), Saulo Borges (Bandeirantes) e Professor Enoque (Nova Rosalândia).

A filiação dos novos líderes municipais ao Republicanos foi chancelada pelo governador. “Temos andando por todo o Estado com a missão de construir um novo projeto para o partido dentro do Tocantins. E é ótimo receber esse retorno positivo dos líderes que se identificam com as nossas propostas. Quero dar as boas-vindas ao Republicanos e dizer que só tenho a agradecer a cada novo prefeito, prefeita, vice-prefeitos, vereadores que se une a nossa força pela amizade e confiança em construir municípios melhores, com uma visão cada vez mais de colaboração e cuidado com o nosso povo”, afirmou o governador. 

Para o Republicanos Tocantins, a filiação de novos líderes é um passo estratégico para o partido, que é um dos que tem crescido no Estado.

“Com a inclusão dos novos líderes municipais, o Partido Republicanos Tocantins projeta uma trajetória sólida rumo às eleições 2024 e a construção de um futuro promissor aos municípios tocantinenses. Nosso partido permanece aberto a líderes comprometidos que compartilhem da visão de uma política transformadora e centrada nas necessidades da população. A filiação destes líderes é mais um capítulo na construção de um Tocantins forte, feito por homens e mulheres que amam e querem trabalhar para levar mais qualidade de vida a todos os cidadãos dessa terra”, afirmou o presidente do partido Wanderlei Barbosa.

Prefeito Herman Gomes, de Arraias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.