Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Fato inédito

Pela 1ª vez na história, Araguaína terá seis deputados estaduais na Assembleia do Tocantins

Dois parlamentares devem se licenciar do cargo para assumir secretarias.

Por Arnaldo Filho 2.360
Comentários (0)

04/07/2019 10h28 - Atualizado há 4 anos
Vista aérea de Araguaína

Caso se confirme a posse do suplente de deputado estadual Delegado José Rérisson Macedo, nesta quinta-feira (4), a cidade de Araguaína passará a ter a maior bancada parlamentar do Estado do Tocantins, com exceção de Palmas.

Além disso, será a primeira vez na história que a Capital Econômica do Estado terá seis deputados estaduais em um só momento na Assembleia Legislativa. São eles: Elenil da Penha (MDB), Jorge Frederico (MDB), Olyntho Neto (PSDB), Valderez (PP), Issam Saado (PV) e Rérisson (DC).

"Se tudo caminhar conforme ajustado, na manhã de hoje tomaremos posse na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, investidos no mandato de deputado estadual. Araguaína e o Tocantins terão mais uma voz na AL, buscando sempre os melhores caminhos para nossa população. Darei notícias a todos assim que possamos confirmar o horário da posse, provavelmente ocorrerá por volta das 10h", disse o suplente nas redes sociais.

Rérisson ficou como 1º suplente da coligação que elegeu Eduardo do Dertins (PPS) e Ivory de Lira (PPL). Os dois parlamentares devem se licenciar do cargo para assumir secretarias extraordinárias no Governo do Estado.

Rérisson disputou as eleições 2018 pelo Democracia Cristã (DC) e obteve 6.642 votos no Estado, sendo 5.479 só em Araguaína, um dos mais votados da cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.