Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Deu nas redes sociais!

No zap, postagem ironiza 10 anos da placa do HGA com 10 dias da China para construir hospital

A pedra fundamental já foi lançada incontáveis vezes por vários governadores.

Por Arnaldo Filho 1.989
Comentários (0)

06/02/2020 19h15 - Atualizado há 4 anos
Promessa do Hospital Geral de Araguaína vira piada nas redes sociais

Brasileiro é um povo criativo por natureza e com explosão das redes sociais até assuntos sérios viram memes e piadas, sobretudo no zap zap.

Nesse mês de janeiro, a China surpreendeu o mundo ao anunciar a construção de um hospital gigante, com 34 mil metros quadrados, em apenas 10 dias na cidade de Wuahn, onde surgiu o novo coronavírus. A unidade já recebeu os primeiros pacientes na última segunda-feira (3).

Enquanto isso, do lado de cá do planeta, a população ainda sonha com o futuro Hospital Geral de Araguaína (HGA), cuja pedra fundamental já foi lançada incontáveis vezes por vários governadores. Quase 10 anos já se passaram desde a primeira promessa e o que temos é apenas uma placa!

A postagem comparativa dos dois extremos viralizou nas redes sociais (imagem abaixo). Sendo assim, haja criatividade para enfrentar tanto descaso!

Mas as esperanças foram renovadas, pois o atual governador Mauro Carlesse garantiu que o HGA agora sai, com recursos de um financiamento já aprovado. O jeito é aguardar!       

População ironiza 10 anos da placa do HGA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.