Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ELEIÇÕES 2024

Foto que reúne pré-candidatos a prefeito de Palmas e lideranças políticas movimenta os bastidores

Grupo teria debatido a possibilidade de união e nome de consenso na disputa ao Paço.

Por Eduardo Azevedo 1.229
Comentários (0)

07/02/2024 08h35 - Atualizado há 2 meses
Imagem de pré-candidatos e lideranças políticas tem sido comentada nos bastidores

Uma foto tirada no último domingo (03/02), reunindo pré-candidatos à Prefeitura de Palmas e outros líderes políticos da capital, ganhou destaque em diversos grupos nas redes sociais, gerando intensos debates nos bastidores sobre possíveis alianças para as eleições 2024.

Na foto, figuram os deputados federais Filipe Martins e Ricardo Ayres (pré-candidato), os deputados estaduais Cleiton Cardoso, Júnior Geo e Vanda Monteiro (também pré-candidatos), o deputado estadual Eduardo Mantoan, esposo da prefeita Cinthia Ribeiro, além do secretário de Estado do Meio Ambiente e presidente do PV, Marcelo Lelis.

Dentre os temas discutidos, conforme apurado pelo AF Notícias, destaca-se a possibilidade de união e consenso entre os membros desse grupo visando a disputa pelo Paço da capital. Entre os presentes, Ayres, Vanda ou Geo são as opções mais prováveis para a cabeça de chapa.

A tendência é que novas discussões ocorram nos próximos meses para afunilar os alinhamentos. Pesquisas internas também devem contribuir a decisão final do grupo, caso a união seja realmente concretizada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.