Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Bastidores

Pré-candidatos a prefeito selam aliança suprapartidária para disputa à prefeitura de Babaçulândia

O candidato a prefeito será o que estiver mais bem posicionado nas pesquisas.

Por Arnaldo Filho 2.360
Comentários (0)

13/02/2020 16h29 - Atualizado há 1 mês
Pré-candidatos em Babaçulândia selam aliança política

Seis pré-candidatos a prefeito de Babaçulândia se reuniram nesta quarta-feira (12) para discutir o cenário político e selar uma aliança suprapartidária para as eleições municipais de outubro.

Participaram do encontro os pré-candidatos Alcides Filho (Solidariedade), Irmão Wilson (sem partido), Jardel Martins (PTB), José Denisson (MDB) e Professor Elzi (PTB). Embora não esteja na foto, a vereadora Alzerina Brito (PHS) também esteve presente.

Segundo fontes, os pré-candidatos estão conscientes da importância de unir forças no processo eleitoral e acordaram que questões pessoais e individuais não podem prevalecer sobre o interesse coletivo da população.

Ficou decidido na reunião que o candidato a prefeito sairá desse grupo e será o que estiver mais bem posicionado nas pesquisas. Já a vaga de vice-prefeito será discutida em um segundo momento, inclusive com outros grupos, a fim de 'somar positivamente na chapa'.

‘PALANQUE DE PESO’

Caso a aliança se concretize, o palanque desse grupo político reunirá importantes personalidades políticas do Tocantins, como o senador Eduardo Gomes (MDB), deputados federais Tiago Dimas (SD), Dulce Miranda (MDB) e Osires Damaso (PSC), deputados estaduais Antonio Andrade (PTB), Jorge Frederico (MDB) e Issam Saado (PV), prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), dentre outros.

O grupo deve enfrentar o atual prefeito Aleno Dias, candidato à reeleição.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.