Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

ELEIÇÕES 2024

Três vereadores já declararam apoio à pré-candidatura de Janad Valcari; novas adesões são aguardadas

Grupo da deputada vem se fortalecendo para a disputa de outubro de 2024.

Por Eduardo Azevedo 705
Comentários (0)

05/02/2024 16h51 - Atualizado há 2 meses
Vereadores Jucelino e Joatan declararam apoio recentemente a Janad Valcari

Os vereadores de Palmas Jucelino Rodrigues (PSDB) e Joatan de Jesus (Cidadania) oficializaram apoio à pré-candidatura da deputada Janad Valcari (PL) à prefeitura da capital. Jucelino anunciou a ida para o grupo no final de janeiro e Joatan, na última sexta-feira (2/2). Com essas novas adesões, Janad conta agora com o respaldo de três vereadores que estão no exercício do mandato, incluindo Laudecy Coimbra (SD).

“Os principais motivos que me levaram a declarar apoio foram sua capacidade de administração, seu comprometimento com a sociedade, sua atuação parlamentar sempre em prol dos mais necessitados, e seu preparo para administrar. Palmas precisa de alguém que conhece as necessidades das pessoas e que fala a mesma língua dos bairros e comunidades. Janad Valcari é a única que tem a cara de Palmas”, justificou o vereador em nota.

Por sua vez, Janad Valcari destacou que Joatan é um vereador que conhece as necessidades do povo. “Ele é um vereador que saiu de dentro da comunidade, é do povo, conhece as necessidades da comunidade e, assim como eu, coloca os direitos do povo em primeiro lugar. Estou muito feliz com o apoio do Joatan e tenho certeza que Palmas ganha muito com essa parceria”, afirmou a deputada estadual.

OUTROS VEREADORES

Informações de bastidores apontam que outros vereadores também estão considerando apoiar a pré-candidata Janad Valcari, incluindo o ex-presidente da Câmara, vereador Rogério Freitas (PSD).

LAUCEDY COIMBRA

Vereadora em segundo mandato, esposa do ex-deputado Júnior Coimbra, falecido em 2018, Laudecy foi a primeira a declarar apoio a Janad na corrida pela Prefeitura de Palmas. Segundo ela, o projeto para o futuro da capital foi um dos principais fatores que contribuíram para a aliança política. Laudecy já foi líder da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) na Câmara de Vereadores de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.