Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

MACETOU!

Prefeita Josi Nunes ganha 'fôlego popular' com sucesso do Carnaval de Gurupi e empolga militância

Festa movimentou a economia e deu um "up" na popularidade da gestora.

Por Eduardo Azevedo 759
Comentários (0)

14/02/2024 15h20 - Atualizado há 2 meses
Josi Nunes ao lado do cantor Tito do "Terra Samba"

Após enfrentar um período de críticas e denúncias da oposição, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (UB), ganhou um novo fôlego popular com o sucesso do Carnaval deste ano.

A festa que já se tornou um grande evento na região aqueceu a econômica da cidade e também deu um "up" na popularidade da gestora. Josi mergulhou de cabeça na folia, recebendo elogios nas redes sociais por sua participação caracterizada como foliã.

Durante as cinco noites de festa, o Carnaval de Gurupi 2024 contou com a presença de sete atrações nacionais, incluindo nomes como Jamil, Evoney Fernandes, Magníficos, Terra Samba, Naiara Azevedo e Tatau, além de 34 atrações regionais.

A festividade movimentou diversos setores econômicos, desde a rede hoteleira até pequenos comércios por toda a cidade. Os empreendedores aproveitaram a oportunidade para garantir uma renda extra. Mais de 30 estandes foram montados no circuito da folia, oferecendo aos pequenos empresários uma plataforma para ampliar seus negócios durante o Carnaval.

“Estou muito feliz com a participação e animação do público. Muita grata a todos os nossos servidores, empresários e parceiros que se empenharam para fazerem essa festa tão bonita. O Carnaval de Gurupi é mais do que uma festa, é um evento que movimenta toda a cidade, fomentando a economia local, traz um retorno imenso para nossa cidade e fortalece também a nossa cultura”, disse Josi no último dia do evento.

O sucesso do Carnaval de Gurupi deixou a militância empolgada e pode ajudar politicamente a gestora. Como pré-candidata à reeleição, Josi já enfrenta um cenário desafiador e todo apoio neste momento é muito bem-vindo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.