Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2022

Prefeito dá injeção de ânimo em Wanderlei: 'está preparado para governar o Tocantins'

Wanderlei tem visitado diversos municípios inaugurando núcleos da SSP.

Por Conteúdo AF Notícias 1.079
Comentários (0)

28/09/2021 14h00 - Atualizado há 2 anos
Mesmo com futuro indefinido, Wanderlei tem feito o seu papel de vice-governador por onde passa

Após ser cotado como candidato natural da base governista à sucessão do governador Mauro Carlesse (PSL), o vice-governador Wanderlei Barbosa vive atualmente um momento de incertezas quanto ao seu futuro político.

O próprio governador Carlesse já busca fundamento jurídico para tentar um novo mandato, o terceiro, em tese, e Wanderlei cogita um plano B, possivelmente como candidato a deputado federal ou senador em 2022.   

Corre nos bastidores a informação de que o vice-governador já teria demonstrado seu descontentamento com a indefinição do Palácio Araguaia.

Contudo, Barbosa vem mantendo sua agenda de compromissos como vice-governador e busca sempre mostrar publicamente que segue alinhadíssimo com o governador Carlesse, inclusive representando-o em eventos.

Na semana passada, Wanderdei Barbosa esteve na região do Bico do Papagaio em sua maratona de inauguração de Núcleos de Identificação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Na última sexta-feira (24), o vice-governador recebeu uma injeção de ânimo do prefeito do Axixá do Tocantins, Auri-Wulange (PSL), que é um aliado de primeira hora do governador Carlesse.

Auri afirmou que Wanderlei está "preparado para governar o Estado a qualquer momento" e declarou seu apoio a uma eventual candidatura ao Palácio.

Acompanho o trabalho dele desde vereador. Parlamentar que tem 9 mandatos e que é preparado o suficiente para tocar este Estado a qualquer momento que precisar. Político renomado e respeitado em qualquer lugar. Eu fico grato de receber no meu município. Tem nos ajudado e nos auxiliado muito. Está sempre no gabinete de portas abertas”, exaltou o prefeito.

Com o cenário totalmente indefinido, Wanderlei aguarda os próximos passos do governador para decidir seu futuro que, como o de muitos outros, ainda é incerto para 2022.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.