Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Baixa no partido!

Prefeito de Nazaré, Clayton Paulo anuncia desfiliação do PTB após 14 anos e três vitórias

O PTB está sob o comando do presidente da AL, Antonio Andrade.

Por Arnaldo Filho 923
Comentários (0)

08/04/2021 15h02 - Atualizado há 3 anos
Clayton Paulo estava no PTB desde 2007

Uma das referências do PTB no Tocantins, o prefeito de Nazaré, Clayton Paulo, anunciou sua desfiliação do partido após 14 anos de militância na legenda.  

No PTB desde o ano de 2007, Clayton Paulo conquistou três mandatos de prefeito, nas eleições de 2008, 2012 e 2020. "O PTB foi o partido pelo qual fui eleito três vezes e me dediquei nos últimos 14 anos, desde os tempos do deputado José Geraldo, mas tenho que pensar em melhorias para meu município", afirmou o prefeito.

Questionado sobre o seu futuro partidário, o prefeito disse que já recebeu convites de várias lideranças políticas, sobretudo de integrantes da bancada federal na Câmara e no Senado, mas afirmou que no momento não definirá, pois seu principal objetivo é carrear recursos para sua cidade.

Em 2008, Clayton Paulo venceu a eleição por apenas um voto de diferença, derrotando a antiga União do Tocantins (UT) e o candidato apoiado pelo governador, na época, Marcelo Miranda. Em 2012 foi reeleito. Não elegeu sua sucessora em 2016. Já em 2020, barrou, com grande maioria, a tentativa de reeleição da ex-prefeita Elvira.

Recebeu o município com folha de dezembro atrasada, com encargos sociais (INSS) sem pagar, contas de água e energia também atrasadas, infraestrutura do município defasada e com veículos e máquinas sucateadas.

Com uma gestão conservadora, Clayton Paulo está colocando a casa em ordem e já comemora avanços nas áreas da saúde e infraestrutura.

PTB

O partido ganhou 10 prefeitos nas Eleições 2020: Aliança do Tocantins, Axixá do Tocantins, Chapada da Natividade, Fátima, Juarina, Nazaré, Palmeirante, Santa Tereza do Tocantins, Formoso do Araguaia e Paranã. Com essa baixa, agora são 9 prefeitos.

O PTB está atualmente sob o comando do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.