Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

BASTIDORES

Presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi pode ser candidato a prefeito em cidade vizinha

Ele já tem até residência no município, visando transferir o domicílio eleitoral.

Por Eduardo Azevedo 905
Comentários (0)

19/02/2024 07h35 - Atualizado há 2 meses
Valdônio Rodrigues, presidente da Câmara de Gurupi

O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, vereador Valdônio Rodrigues, está tendo o nome cotado como pré-candidato à Prefeitura de Cariri do Tocantins, município vizinho localizado a cerca de 20 km de distância da Capital da Amizade.

Informações dos bastidores políticos sugerem que Rodrigues poderia seguir os passos de Joaquim Maia, ex-vereador em Palmas que se tornou prefeito de Porto Nacional em 2016.

A especulação ganhou força após o vice-prefeito de Gurupi, Gleydson Nato, mencionar publicamente o interesse político de Rodrigues. Nato compartilhou uma foto da residência do vereador em Cariri, indicando planos de transferência do domicílio eleitoral para a cidade. 

"Residência do presidente da Câmara de Gurupi, vereador Valdônio Rodrigues em Cariri do Tocantins, município do qual ele pretende pleitear a cadeira de prefeito municipal. O próximo passo será transferir seu domínio eleitoral para a cidade, considerada como uma das mais pujantes do sul do Tocantins. Vei do gado vai ser prefeito de Cariri. Arrocha Valdônio. Tem que abrir logo para o suplente assumir e o Zezinho assumir a Presidência", postou no final de janeiro em grupo do Whatsapp.

Apesar das especulações, Valdônio Rodrigues ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma possível candidatura. O AF Notícias questionou Valdônio neste domingo (18/02) sobre a possibilidade de pré-candidatura a prefeito de Cariri, mas ainda não obteve resposta. O espaço permanece aberto.

Residência de Valdônio, em Cariri, conforme compartilhado pelo vice-prefeito de Gurupi

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.