Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2020

Presidente da Câmara lança pré-candidatura a prefeito em Wanderlândia e enaltece atual gestão

O vereador já recebeu manifestações de apoio de várias lideranças.

Por Arnaldo Filho 1.326
Comentários (0)

23/01/2020 09h54 - Atualizado há 4 anos
Reunião de lançamento da pré-candidatura a prefeito

O presidente da Câmara Municipal de Wanderlândia, Taylor Soares Leite anunciou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito da cidade na noite desta quarta-feira (22) pelo Podemos.

O lançamento aconteceu no Povoado Ponta do Asfalto e reuniu várias lideranças partidárias do município, secretário municipal e vereadores.

O município de quase 12 mil habitantes, a cerca de 50 km de Araguaína, é administrado atualmente pelo prefeito Eduardo Madruga (MDB), que está no fim do 2º mandato com a popularidade em alta.

O novo pré-candidato é filiado ao Podemos, partido presidido no Tocantins por Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína. Durante a reunião,Taylor Soares já recebeu manifestações de apoio de lideranças dos povoados de Araçulândia e Floresta.  

"Estou determinado em dar continuidade ao trabalho do nosso grande prefeito Eduardo Madruga e inovar em algumas áreas para aquecer a nossa economia e trazer mais qualidade de vida para a nosso povo", disse Taylor

Também presente na reunião, o ex-vereador Padeirinho colocou seu nome à disposição do grupo de olho em uma vaga de vice-prefeito.

Lançamento da pré-candidatura de Taylor Soares

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.