Direto ao Ponto Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

De olho em 2024

Presidente da Câmara, Leandro Coutinho anuncia pré-candidatura a prefeito de Colinas em 2024

Aos 31 anos, ele está no 2º mandato como vereador.

Por Redação 780
Comentários (0)

09/02/2023 17h10 - Atualizado há 1 ano
Presidente da Câmara de Colinas, vereador Leandro Coutinho (PT)

Após vencer uma disputa acirrada e conquistar a reeleição para o cargo de presidente da Câmara de Colinas do Tocantins, o vereador Leandro Coutinho (TO) já está de olho em um novo desafio. Ele confirmou ao AF Notícias que é pré-candidato a prefeito da cidade em 2024.

Formado em Ciências Contábeis, Coutinho tem 31 anos de idade, está no 2º mandato como vereador e tem se destacado por fiscalizar e denunciar suspeitas de irregularidades na gestão do atual prefeito Josemar Casarin, bem como do seu antecessor, Adriano Rabelo.

“Estamos conversando com os vereadores, líderes do município, empresários e com a população em geral para ouvir suas demandas. A cidade de Colinas tem sofrido bastante com gestores ruins, a exemplo do atual, e, por isso, estamos colocando nosso nome à disposição como pré-candidato a prefeito. Sou filho de Colinas e quero ter a oportunidade de deixar o nosso legado no Poder Executivo”, afirmou Leandro Coutinho.

O presidente da Câmara afirmou que o município precisa de uma política séria, honesta e responsável para atrair empresas e investidores, além de buscar recursos para melhorar a infraestrutura e a prestação dos serviços púbicos.

“Colinas precisa de ações governamentais e parcerias público-privadas para alavancar a geração de emprego e renda, para que a nossa cidade seja atrativa aos olhos dos investidores”, destacou o pré-candidato a prefeito.

Coutinho sabe o tamanho do desafio: “Sei que não será fácil. Uma batalha de Davi contra Golias. O atual prefeito é rico e tem a máquina pública. Mas como todos tem conhecimento da histórica bíblica, Davi tinha o apoio de Deus, do povo, a humildade, a sabedoria e a estratégia, e conseguiu vencer Golias”, finalizou.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.